As palavras são do cabeça-de-lista do CHEGA pela ilha de Santa Maria às próximas eleições legislativas de 4 de Fevereiro. Dimas Costa assume dedicação e trabalho sério para que a ilha de Santa Maria nunca mais fique esquecida e abandonada, como tem sido até aqui. “Tenho a certeza que o CHEGA é o partido certo para levar Santa Maria mais longe e rumo ao desenvolvimento que não tem acontecido até agora. Santa Maria está parada”, assume o candidato.
Numa acção de campanha em Santo Espírito, ladeado pelo líder do CHEGA Açores, José Pacheco, por vários dirigentes regionais do partido e por vários candidatos de outros círculos eleitorais, Dimas Costa admitiu que “Santa Maria está mal representada e isso vê-se depois na forma como a nossa ilha se encontra. Os caminhos estão ao abandono, falta habitação, falta muita coisa. Espero mudar esse estado das coisas e o CHEGA está cá para isso”.
Também José Pacheco, líder regional do CHEGA e cabeça-de-lista por São Miguel, admitiu que “andam há 50 anos a vender sonhos e ilusões. Estamos cá para ajudar a levar Santa Maria para a frente”, já que nem no Parlamento Regional os problemas da ilha têm sido discutidos para se encontrarem soluções. “As pessoas só vêem a maior parte dos políticos, e os de Santa Maria incluem-se aqui, quando andam em campanha e prometem mundos e fundos. Quando se sentam no Parlamento esquecem a sua ilha”, especificou José Pacheco que pede o regresso dos debates de ilha na Assembleia Regional, para que cada uma das nove ilhas possa ter tempo de debate para que se encontrem soluções para os vários problemas de cada uma.
“Temos pujança e uma vontade enorme de mudar e trabalhar. Mesmo com sondagens contra nós, estamos de pedra e cal e prontos para o trabalho”, destacou José Pacheco.
Santo Espírito, 28 de Janeiro de 2024
CHEGA I Comunicação