Listas do Chega aprovadas por unanimidade

547

A direcção nacional do Chega considera que a aprovação das listas eleitorais por unanimidade reforça a “legitimidade” do partido e a “força interna para disputar as eleições”.

O Chega aprovou, na noite de quarta-feira, em plenário de órgãos nacionais, as escolhas de André Ventura para candidatos a deputados à Assembleia da República.

“Directores nacionais, conselheiros nacionais, membros do conselho de jurisdição e comissão política nacional aprovaram por unanimidade os nomes propostos pelo presidente”, revela o comunicado enviado às redacções.

A direcção nacional do Chega considera que, com a aprovação das listas por unanimidade, “o partido sai reforçado na legitimidade e na força interna para disputar as eleições”.

Na terça-feira, em conferência de imprensa para anunciar os cabeças-de-lista, André Ventura fixou o objectivo de eleger, no dia 30 de Janeiro, entre 15 a 25 deputados.

Mas as ambições do Chega não se ficam por aqui. Mais do que conquistar lugares no hemiciclo, Ventura quer “destronar o Bloco de Esquerda como terceira força política nacional”.

Fonte: NOVO Semanário