InícioNotíciasComunicação SocialCAMPANHA DO CHEGA EM RABO DE PEIXE

CAMPANHA DO CHEGA EM RABO DE PEIXE

Reportagem da RTP Açores sobre a campanha autárquica em Rabo de Peixe com o candidato à Câmara Municipal, Fernando Mota.
O Deputado do Chega, José Pacheco também mostrou a sua satisfação pelo acordo entre o governo regional e os pescadores em que o Chega assumiu o papel de mediação. Esta é mais uma vitória em que o CHEGA mostra ser a voz de todos.
RELATED ARTICLES

Deixe um comentário

Most Popular

Recent Comments