O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, tornou-se o retrato caricato de um pequeno ditador de gabinete: mais preocupado em atacar a oposição do que em resolver os problemas de quem vive e trabalha no concelho.
Ponta Delgada não precisa de birras políticas, de arrogância institucional nem de presidentes incomodados por serem fiscalizados. Precisa de trabalho, soluções e respeito pelos cidadãos.
Durante demasiado tempo, estiveram confortáveis, sem uma oposição frontal, firme e sem medo de dizer aquilo que muitos pensam.
Agora têm o CHEGA pela frente. Mesmo que sozinhos, contra tudo e contra todos.
Não baixamos a cabeça. Não fazemos favores. Não pactuamos com arrogância nem com falta de transparência.
E quanto aos chamados “votos de protesto”, a resposta é simples: em vez de se queixar da oposição, VÁ TRABALHAR!
Ponta Delgada merece mais. E os ponta-delgadenses também.

