InícioNotíciasJOSÉ BERNARDO QUER ACABAR COM A BUROCRACIA E REERGUER ANGRA DO HEROÍSMO

JOSÉ BERNARDO QUER ACABAR COM A BUROCRACIA E REERGUER ANGRA DO HEROÍSMO

José Bernardo, candidato do CHEGA à Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, assume sem rodeios: “é preciso pôr fim à burocracia que sufoca o progresso e reerguer, com orgulho e ambição, a cidade património da Humanidade”.

Angra do Heroísmo, que já foi farol no Atlântico e símbolo da força dos Açores, está hoje amarrada a um emaranhado de processos, papéis e obstáculos criados por um sistema que emperra em vez de avançar. Para José Bernardo, a burocracia é o maior entrave ao investimento, ao empreendedorismo e à qualidade de vida dos angrenses.

“Enquanto continuarmos a exigir carimbos e licenças para tudo, nada de relevante se faz. Queremos uma Angra dinâmica, viva, onde quem quer trabalhar, construir e investir tenha portas abertas, não muros levantados por tecnocratas”, afirma.

O candidato do CHEGA quer uma autarquia que funcione, que resolva, que não complique. Quer devolver às pessoas o tempo perdido em filas e requerimentos inúteis. E quer reerguer Angra com base na simplicidade, na eficiência e num espírito de missão.

Porque quem ama Angra do Heroísmo não pode aceitar vê-la estagnar, tem de lutar por vê-la crescer.

#ChegaAçores #JoseBernardo #JoséPacheco #OliveriaSantos #FranciscoLima #HeliaCardoso #JosePauloSousa #partidochega #andréventura #CHEGA #NãoNosCalarão #SomosATuaVoz #Açores #AçoresComVentura #MaisPróximoDasPessoas #Autarquicas2025

RELATED ARTICLES

Deixe um comentário

Most Popular

Recent Comments