Votar no CHEGA será o voto que conta, para a verdadeira mudança que Portugal e os Açores precisam, e que vai acontecer já no próximo Domingo. Foi com este espírito que o cabeça-de-lista do CHEGA Açores às legislativas de Domingo, Miguel Arruda, se apresentou hoje na baixa da cidade de Ponta Delgada, na derradeira acção de campanha do partido na Região.
Àqueles por quem passava, apenas pedia uma oportunidade de mostrar que o CHEGA pode ser diferente e que vai fazer diferente, assim que eleger um deputado pelos Açores que seja a verdadeira voz dos Açorianos.
Garantindo que “todos os dias vou falar sobre os Açores e sobre os problemas que nos afligem: sobre o mar, sobre a justiça, sobre as forças de segurança, sobre a nossa Universidade”, reforçou Miguel Arruda que esteve acompanhado do líder do partido na Região, José Pacheco, e restantes membros da lista do CHEGA Açores.
Confiante numa vitória, Miguel Arruda garantiu que “o povo é soberano ” e apelou a uma votação em massa para que “os Açores possam melhorar nos próximos quatro anos”.
Ponta Delgada, 8 de Março de 2024
CHEGA I Comunicação