CHEGA RECONHECE TRABALHO MERITÓRIO DOS AGRUPAMENTOS DE ESCUTEIROS DOS AÇORES

116

O CHEGA Açores associou-se, esta manhã, ao voto de congratulação, apresentado pelo PSD, na Assembleia Legislativa Regional dos Açores, pelos 50 anos do Agrupamento de Escuteiros 344 das Lajes, ilha Terceira.

Uma congratulação que José Pacheco estendeu a todos os agrupamentos de escuteiros pelo trabalho que desenvolvem não só nos Açores, mas também em Portugal e por todo o mundo.

José Pacheco reconhece que “é comum a preocupação de todos com a juventude e, de facto, o escutismo imprime uma grande dinâmica junto dos nossos jovens que importa manter e até recuperar em alguns casos”, frisou.

Neste sentido, o parlamentar avançou que “é preciso retirar muitos jovens de caminhos desviantes, que todos sabemos quais são, mas também de outros novos malefícios, sendo que o escutismo tem dado um óptimo contributo ao longo dos anos e a prova disso é precisamente este meio século que hoje lembramos do Agrupamento de Escuteiros 344 – Lajes”, disse.

A terminar, José Pacheco deixou o desejo para que mesmo que os tempos sejam difíceis, os agrupamentos de escuteiros prossigam com este bom trabalho para o bem de todos os nossos jovens.

Horta, 12 de Janeiro de 2022

CHEGA I Comunicação