O candidato do Chega à Câmara Municipal da Ponta Delgada decidiu terminar a campanha eleitoral percorrendo algumas ruas do centro histórico, onde defende o encerramento ao trânsito de algumas artérias. De acordo com Luís Franco, esta medida irá beneficiar os comerciantes e atrair mais pessoas à baixa da maior cidade dos Açores.
Entende o candidato que é necessário apoiar os comerciantes de Ponta Delgada através do encerramento de algumas ruas à circulação rodoviária, como o caso da rua dos Mercadores, da Hintze Ribeiro e da zona envolvente à igreja da Matriz.
Por outro lado, o candidato do Chega à Câmara Municipal da Ponta Delgada acredita que o encerramento de algumas ruas levaria mais pessoas ao centro da cidade, dinamizando Ponta Delgada, a economia local e dando mais segurança aos peões.
“Durante estas duas semanas de campanha eleitoral, o Chega ouviu muitas das preocupações dos munícipes do concelho e está pronto para trabalhar em melhores soluções para todos os habitantes”, disse Luís Franco que, neste último dia de campanha eleitoral, alerta que a mudança ainda é possível, bastando para isso ir colocar, no Domingo, dia 26 de Setembro, a cruz no sítio certo, que é o Chega”.
Ponta Delgada, 24 de Setembro de 2021