CHEGA QUESTIONA PSD SOBRE SOLUÇÕES PARA QUESTÕES ANTIGAS DA GOVERNAÇÃO

361

O líder do Grupo Parlamentar do CHEGA, José Pacheco, lamentou hoje que o PSD tenha feito “arqueologia política”, numa declaração política, esquecendo que “o que se falava mal dos outros, agora é preciso falar de nós próprios”.

O parlamentar lamentou, no entanto, que a Coligação a nível nacional mantém a cerca sanitária ao CHEGA “com muita pena nossa, porque é governando que se faz a diferença”, avisando que a influência do partido “vai dar frutos em breve”.

A propósito da declaração política, José Pacheco lamentou que a Coligação não tenha apresentado nenhuma solução, tal como aconteceu nos últimos três anos, “em que andámos sempre no passa-culpa”. E questionou: “que garantias vamos ter que estas questões aqui abordadas vão ser resolvidas?”.

É que, explicou o parlamentar, as promessas não são a mesma coisa que governar efectivamente. “A história aprende-se para projectar o futuro”, alertou José Pacheco que disse esperar agora que a Coligação nos Açores consiga influenciar a Coligação na República, nas questões tão prementes para a Região como as referidas na declaração política.

Horta, 9 de Abril de 2024
CHEGA I Comunicação