CHEGA É UM PARTIDO DE COMPROMISSOS SEMPRE A VALORIZAR QUEM TRABALHA

219

O candidato a deputado para as próximas eleições legislativas, José Pacheco, visitou uma vez mais a feira agrícola em Santana.
“ O CHEGA promete e cumpre. Aqui estou novamente junto dos agricultores para lhes dar voz na defesa de melhores condições para um setor que é determinante para os Açores. Sem agricultura, sem lavoura, sem bens essenciais para a nossa sobrevivência, morremos todos à fome. E os nossos lavradores são o pilar do nosso desenvolvimento económico e social. Enquanto os mesmos, aqueles sempre estiveram a representar os Açores na Assembleia da República prometeram mundos e fundos e pouco ou nada fizeram para este setor, o CHEGA não tem medo de exigir um melhor tratamento e soluções eficazes para os nossos Agricultores. E foi o CHEGA que exigiu um aumento de 10 cêntimos à produção leiteira. ” Evidenciou o candidato à Assembleia da Republica.

Nos vários encontros de proximidade com os agricultores, José Pacheco, deixou claro que “ precisamos fazer tremer este sistema, um sistema dos mesmos para os mesmos, e com o crescimento do CHEGA e da influência que irá ter na governação deste país vai ser muito importante ter um deputado do CHEGA eleito pelos Açores para defender verdadeiramente os interesses regionais” acrescentou.

Questionado sobre se for eleito assumiria ir para Lisboa ou se ficaria como deputado regional, José Pacheco afirmou “ Ao contrário do atual Secretário Regional da Agricultura, António Ventura, que abandonou os Açorianos na República e preferiu os seus interesses pessoais e uma cadeira mais fofa, eu não corro por interesses pessoais nem grupos instalados. Defender os Açores na Assembleia da Republica é aquilo a que me proponho nesta campanha e é o que farei. Não tenho agendas escondidas, nem sou candidato por imposição de amigos, familiares ou afins. Se quiserem mais do mesmo e que continue tudo na mesma, votem nos candidatos do PS e do PSD. Se quiserem ter voz na Assembleia da Republica e resultados no interesse dos Açores votem CHEGA.”

Concluiu, “ As pessoas têm de perceber o que está em causa nestas eleições para depois mais tarde não virem reclamar ou se lamentar. A hora é agora, chega dos mesmos partidos de sempre, utilizarem os açorianos para engordar os seus quintais”