O CHEGA associou-se, esta manhã, ao Voto de Saudação, aos ex-trabalhadores da Cofaco na ilha do Pico pela defesa dos seus direitos, apresentado na Assembleia Legislativa Regional dos Açores.
Para José Pacheco trata-se de um voto que merece a aprovação do CHEGA por entender que “as promessas eleitorais são para se cumprir”, observando que os políticos ou são sérios ou não.
A propósito do tema em causa, o parlamentar congratulou-se que o problema dos ex-trabalhadores da Cofaco esteja a ser resolvido, avançando que “mais não passa do que a obrigação do Estado, que deve cumprir com os seus deveres”.
Partilhando da opinião que “um desempregado é um desempregado, seja nos Açores ou em outro lugar qualquer”, o deputado considerou que não se pode “atirar para a miséria os cidadãos, para depois ter a extrema esquerda a falar dos coitadinhos, temos é que salvaguardar o trabalho”, asseverou.
Para o CHEGA, “é com o trabalho que se dignifica a sociedade”, disse José Pacheco, adiantando que se trata de um entendimento que “uns aprendem, outros nem com cem anos vão aprender”.
Horta, 13 de Janeiro de 2022
CHEGA I Comunicação