CHEGA QUER APOIOS JUSTOS PARA TODOS OS TAXISTAS DOS AÇORES

37

O líder da Representação Parlamentar do Chega disse, esta tarde, na Assembleia Legislativa Regional dos Açores, que os taxistas merecem todo o respeito do Chega motivo pelo qual garantiu estar disponível para analisar uma alteração ao programa extraordinário de apoio ao serviço público de transportes em táxi.

Intervindo no hemiciclo parlamentar regional, José Pacheco revelou que o assunto já merece a atenção do Chega há mais de um ano, ressalvando que o partido que representa tem estado ao lado dos taxistas desde que “passavam fome e quando os senhores da esquerda se esqueceram deles”.

Para o deputado, a proposta apresentada pelo PS terá de ser analisada em condições e sem pressas, de modo a que não se cometam os erros do passado que, por causa da pressa, os socialistas elaboraram uma medida que deixou de fora muitos taxistas que não foram contemplados com apoios à actividade.

Para José Pacheco, o PS quer “é andar de táxi de graça”, tentando remediar agora um trabalho mal-executado, motivo pelo qual diz ter dúvidas se a actual proposta vai contemplar todos os taxistas e ser uma boa solução para colmatar as quebras que aquele sector de actividade tem sentido desde o início da pandemia.

Horta, 16 de Julho de 2021
CHEGA I Comunicação