Que investimentos e melhorias tem o Governo Regional programados para o Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada, quando já passou mais de um ano desde o incêndio de Março de 2024. Foi esta a questão principal deixada pela deputada Olivéria Santos, numa interpelação ao Governo Regional sobre o Estado da Região, onde incidiu sobre a saúde – principalmente na ilha de São Miguel.
A parlamentar insistiu em explicações por parte do Governo Regional, uma vez que “estamos a falar da saúde de todos os Açorianos, do maior hospital dos Açores, das condições de trabalho de todos os que lá trabalham, e é preciso resolver este problema, sem mais demoras”, reforçou.

