CHEGA MANTÉM PRESSÃO SOBRE O GOVERNO REGIONAL NA ESTRADA RAMINHO-SERRETA

0

Os deputados do CHEGA, Hélia Cardoso e Francisco Lima, efetuaram, esta semana, uma visita à estrada Raminho-Serreta, com o objetivo de averiguar se as obras de pavimentação da estrada alternativa ao troço principal já se teriam iniciado, como era suposto ter acontecido.

Tendo em conta que esta obra foi adjudicado à empresa Tecnovia Açores, em 5 de Dezembro de 2024 e com um prazo de 90 dias; tendo em conta que estamos no fim de janeiro, com quase dois meses decorridos e nada feito, o CHEGA não vai deixar de pressionar o Governo Regional e exigir o cumprimento dos prazos contratuais.

Nesta visita, os Parlamentares puderam constatar que apenas esta semana foram iniciados os trabalhos. Embora compreendendo que as condições atmosféricas não foram as melhores, isto não pode servir de desculpa para a obra não se ter iniciado mais cedo.

Os Terceirenses foram desrespeitados pelo Governo Regional que já devia há muito tempo ter procedido a estas obras de requalificação desta estrada alternativa e ter arranjado uma solução para a estrada principal.

O Governo Regional falhou com os Terceirenses.

O CHEGA espera que se resolva definitivamente este problema pois os Terceirenses já não aguentam mais.

O CHEGA será sempre a voz daqueles que não têm voz, doa a quem doer!

Angra do Heroísmo, 25 de Janeiro de 2025
CHEGA I Comunicação