QUEM NÃO PERCEBE DA “PODA”, O POVO QUE OS META EM CASA!

0

Na freguesia de São Roque, em Ponta Delgada, a população veio denunciar ao CHEGA uma situação vergonhosa e inaceitável. Como sempre, fazemos a denúncia pública sem medos, sem rodeios e de frente para o povo.

As instalações sanitárias construídas na zona do Poço Velho, que deviam servir a população e os visitantes, transformaram-se num antro de vergonha. Ali, em plena luz do dia, multiplicam-se situações de tráfico e consumo de droga, comportamentos menos próprios e até a utilização do espaço como dormitório para sem-abrigo. Tudo isto à vista da população e sem que as autoridades façam absolutamente nada.

O CHEGA não se esconde: esta não é, neste momento, uma responsabilidade nossa, mas sim da Junta de Freguesia e da Câmara Municipal de Ponta Delgada. Foram eleitos e são pagos para resolver situações destas. Mas a verdade é que preferem assobiar para o lado, empurrar os problemas com a barriga e fingir que está tudo bem.

Se não têm coragem para fazer ou não percebem da “poda”, para assumir as suas funções e devolver dignidade ao espaço público, então o melhor é mesmo o Povo metê-los em casa! Porque São Roque merece respeito, merece segurança e merece representantes à altura.

CHEGA de incompetência. CHEGA de abandono. O Povo já abriu os olhos.